sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Afinal sou feliz...

Ultimamente tenho estado com uma colega com quem trabalhei há 3 anos atrás, e outro o dia fomos almoçar juntas e estivemos a por a conversa em dia. No meio da conversa perguntou-me se não estava a pensar em ter filhos (pergunta normal que me fazem imensas vezes). Sendo ela minha amiga estive a contar-lhe a minha vida nos últimos 2 anos: as descobertas, as tristezas e desilusões, a dor e sofrimento, e a resignação, o aceitar... No meio disto tudo diz ela: "Ninguém diria que passaste por isso tudo! Tens sempre um sorriso nos lábios e uma boa disposição incrível!"
Devo de dizer que fiquei tão feliz por ouvir isto! Porque já há muito tempo que não faço de propósito para sorrir nem tento esconder o que sinto. E é isto, afinal, apesar de tudo consigo e sou feliz e isso nota-se! Que bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada