quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Da força de vontade

Eu mudei. Há dois anos atrás comecei a mudar. Por via da dor, é certo, mas mudei. Para pior. Mais preguiçosa, com mais dificuldade em focalizar-me em objectivos, com menos esperança, menos activa, com o pensamento mais lento e com menos vontade de pensar se concordo ou não com certas coisas. Agora que penso, deixei de pensar.

 Aos poucos tenho vindo a tentar recuperar a minha vida. Aquela que estava cá e eu adorava sem dar conta (ah, como somos uns eternos insatisfeitos e só damos conta da felicidade quando a perdemos...). Recuperar uma vida quando se tem algumas feridas não é fácil, arde muito. Às vezes apetece-me enfiar a cabeça na areia. Outras tenho força para encarreirar os meus dias. Neste momento falta-me uma coisa: redescobrir-me, ser dona da mim e da minha vida outra vez. A cabeça já está fora de água, só me falta reaprender a respirar.

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada