sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como as coisas mudam

Falei com uma amiga que mora a muitos Km de mim, e com quem não falava há uns 2 meses. Senti-a tão triste, tão desmotivada, enfadada... Fiquei sem saber como a ajudar, pois sei que nem ela sabe o porquê de estar assim. Tem o marido que queria e que sei que adora (e que a adora), tem a filha que sempre sonhou, têm trabalho, pais que apoiam, família que amam, no entanto ela não está bem. E porque sei que estas situações são as mais difíceis de resolver, fiquei realmente preocupada com ela e por ela. Acho que está deprimida. No entanto, quando não há nenhum motivo evidente de base, como tentar resolver as coisas se não se sabe por onde começar???!! Tenho de ver se lhe ligo daqui a pouco tempo a ver como está...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada