segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estou viciada!

Em compras, que são quase todas para a princesa! Não consigo resistir... é mais forte que eu.

Então:
> Uns chinelos para mim (eu não tinha uns chinelos de quarto de jeito porque não ligo...)
> Roupa e mais roupa em saldos para a pequena (vá, roupa que não é para já, mas como aos 6 meses vai para o infantário, estou a precaver-me com algumas coisas.)
> O primeiro babygrow para a minha pequenita (da chicco com 50% desconto! YHEAAAA) - eu devo dizer que sou um pouquinho forreta no que concerne ao preço individual de cada peça. Acho sempre que para usar 1 mês ou no máx 3 meses é tudo demasiado caro. Já estou melhor deste meu trauma, mas mesmo assim custa-me!
> Almofada de amamentação - que cena super confortável!!!! Grande descoberta para passar melhor as minhas noites.
> Uma escovinha para o seu cabelito super maciiiiia.
> E a coisa mais fantástica de todas hoje: tchamtchamtcham - cuecas descartáveis (que depressão...)


Foi uma dia fantástico, excepto para a minha conta bancária!

1 comentário:

  1. Eu cá não consigo encontrar nada de jeito nas lojas. Só mesmo a roupinha de criança é que deve escapar. :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada