domingo, 30 de dezembro de 2012

Ontem mais saldinhos!

E pronto, ontem foi o meu dia! Comprei um roupão giro giro (e barato barato), um pijama com botões à frente (pré-requisito para a maternidade...) e um necessaire que o meu estava uma miséria! Pronto, assim vou fazendo o meu "enxoval". Já tenho quase tudo da listinha para a maternidade, mas continuam-me a faltar roupinhas de recém-nascida para a cachopa. A ver se resolvo isso amanhã. Nem faço as contas ao que ainda falta que é para não ter uma coisinha má!

5 comentários:

  1. Uiii parecias eu mas nos saldos do verão passado! Andei à "caça" de coisinhas boas, bonitas e baratas para o meu enxoval! :)
    Com jeitinho encontrei tudo que queria! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xiii... se visses as minhas saquinhas!!! E hoje foi outra desgraça completa! É tudo tão lindo!

      Eliminar
  2. Minha querida Isa, desejo-te um excelente 2013! Será um grande ano com a chegada da tua Princezinha! :)
    Beijos grandes, grandes, grandes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Benny, muito obrigada querida! Para ti também que cá me parece que mereces tudo de bom! ;)
      Vai ser um 2013 maravilhoso!
      Beijinhos enormes

      Eliminar
  3. Eu adoro! Gostaria ainda mais se a minha conta não diminuisse à velocidade da luz ;).. E as bolachinhas têm sido umas grandes aliadas para me aguentar!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada