domingo, 2 de dezembro de 2012

Sobre o blog

Nunca pensei que este blog se transformasse desta forma num baby blog... mas algo poderia fazer prever.
 1º - Criei-o no meio da confusão emocional e na dor da infertilidade
 2º - Desde que o criei que o grande objectivo que tínhamos era eu engravidar
 3º Engravidei e passado pouco tempo tive de ficar em casa
Resultado: Não tenho muito mais do que falar... principalmente aqui! E a maioria das coisas que me apetecem partilhar são referentes ao meu estado de graça e a esta felicidade que invadiu a nossa casa de uma forma inesperada, apesar de há muito procurada!
Provavelmente quando voltar a uma actividade mais intensa e mais fora de casa terei muitas outras coisas para falar, mas agora estou mais maternal que uma mãe canguru!

Imagem afixada

1 comentário:

  1. Nos gostamos de saber novidades da gravidez. é sempre bom ouvir historias felizes :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada