sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entrega ao domicílio é o que se quer!

Outro dia fui à Bertrand comprar um livrinho daqueles de fazer os registos das primeiras coisas do bebé, seguindo a indicação da Miss que disse que lá havia muitos. Havia mesmo bastante opção, principalmente comparando com a FNAC, onde já tinha ido num outro dia, e acabei por comprar um da Anne Gueddes. 
 
Aproveitei e dei também uma vistinha de olhos aos livros do famoso Dr. Mário Cordeiro. Decidi que o "Grande livro do bebé" tinha de ser meu. Pronto, é daquelas coisas! O preço lá eram 29,00€. Como já não fui a mais nenhuma loja (lá está, as minhas limitações...), vim para casa pesquisar os preços. Quando dei conta, e após alguns sites onde já comprei livros on-line, fui ao site da FNAC e estava o mesmo livro com desconto de 20%, a 23,20€!!! Ora, fantástico! Pensei eu que os portes de envio me íam tirar qualquer vantagem de comprar via net, mas não!
 
Então comprei o livro que queria 5,80€ mais barato, e ainda com entrega gratuíta ao domicílio! Estou contente, portanto, e menos idas à FNAC significam menos dinheiro gasto em tentações. O livro chegou agora de manhãzinha, e estou desejosa de o folhear. Espero que seja tão útil como eu estou à espera que seja.

Imagem afixada

2 comentários:

  1. Eu compro imensas coisas on line. Fnac, Worten, Continente, etc. etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na FNAC foi a primeira vez, mas em outras livrarias já tinha experimentado! De resto só Laredoute e Verbaudet.. Já estive tentada ao continente online, mas depois gosto mais de fazer compras no pingo doce, e acabo por desistir!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada