sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Há 5 dias sem cafeína

E estou porreirinha! Mantenho-me perfeitamente acordada como se tivesse tomado café, não ando sonolenta nem chata (pelo menos não mais que o costume!!!), por isso é só coisas boas.

Acho que agora está na altura de experimentar deixar os meus quadradinhos de chocolate, que por ter deixado de tomar café, já como com menos frequência! Prefiro deixar mesmo estas coisinha para um dia ou outro, e não diariamente como estava  a ser. Vou no bom caminho!!

6 comentários:

  1. Boa sorte! Eu também não abuso muito! :)

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É motivação do final de gravidez!!! :P
      Quando estiver a cair porque não dormi nada durante a noite, acho que já não vai ser bem assim!!!

      Eliminar
  3. Eu quando deixei de beber café há uns anos parecia uma viciada em desmamo :P

    Beijinhos grandes querida e força

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada