sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hoje vai ser um bom dia!

Almoço e tarde passada com os meus 1500 sobrinhos, que me vão deixar completamente K.O. só com todas as perguntas e barulho que fazem!  Agora até me ligam a saber se ainda estou grávida!!! Eles são mesmo o máximo! Alegram a casa dos meus pais e poes-nos a todos num reboliço. Com as idades que têm (tirando o mais novo), já são todos autónomos e no geral brincam uns com os outros sem grandes pegas. Mas obviamente é preciso estar sempre de olho!

Vai ser bom ve-los a correr para mim, darem-me festinhas na barriga e falarem com a minha miúda!

Só dizem que quando a prima nascer tenho de os deixar pegar nela (OH GODDDDDD), e eu digo que sim, claro! Desde que sentadinhos! ;)

Imagem afixada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada