quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RESISTÊNCIA

A noite que passou dormi 4h. Já não me lembrava de só dormir 4h. E não foram seguidas... Já desde os 3-4 meses dela que isto não era tão mau! Tivemos de a acordar à 1h da manhã pois já estava com 39º de febre, e tínhamos mesmo de lhe dar medicação. O problema é que depois despertou e passou 3h a brincar e rabujar ao mesmo tempo. Apesar disso, amanhã tenho uma apresentação importante, que já deveria estar pronta, mas como o tempo é pouco e a miúda ficou doente, ficou para hoje à noite a sua preparação. Resultado? Apesar das 4h de ano, estou aqui sentada ao portátil a trabalhar. Ela dorme. Ele dorme. Eu trabalho. Se reclamo? Sim, um pouco. Tenho o corpo espalmado e a mente um pouco turva e apetecia-me, mesmo muito, sentir o meu colchão colarinho às minhas costas! Mas pronto. Cá fico. Acho que já não demoro muito a terminar e tudo há-de correr bem!

Esta semana foi mesmo exaustiva. A pequena doente, o trabalho ao rubro, constantemente em multi-tasking e com adiamento continuo de tarefas porque surgem outras mais urgentes para serem feitas (o que não quer dizer que as menos urgentes desapareçam... não! Ficam ali a fazer sombra no nosso cérebro!). É cansativo. Tenho 2 projectos que já deviam estar em andamento, completamente parados porque simplesmente o tempo não me chega para eu parar, pensar e trabalhar 2 ou 3h seguidas sem ser interrompida. Não são coisas que dêem para ir fazendo. São coisas que ou se fazem bem feitas ou não vale a pena. O problema é que também são coisas que têm mesmoooo de ser feitas.

Enfim. Um dia de cada vez, mas com o planeamento (sempre a ser alterado) em mente!

4 comentários:

  1. Espero que a tua pequenina melhore depressa e que hoje consigas dormir muito e bem! E estou a preparar um passatempo para o Norte que é mesmo o que tu estás a precisar! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a melhorar e dormimos razoável, mas uma sessão de massagens/relaxamento vinha mesmo a calhar! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada