segunda-feira, 16 de março de 2015

O desfralde já era minha gente!

Ora a minha filha, após uns 2 ou 3 xixis bem feitos pelas pernas abaixo no sábado, achou que já chegava de tanta humidade e de andarem sempre a colocá-la no pote sem ela querer. Passou então a PEDIR para urinar quando tem vontade!!!! É brilhante!! 4 dias de desfralde e a coisa está feita. Domingo não falhou nenhuma e, sempre que eu a queria levar à força ao wc por já passar muito tempo da última vez, ela dizia:
- não mamã! A S. Não tem xixi! 

Depois, quando teve vontade pediu e aguentou até ao wc, até tirar calça, cueca e sentar-se! No fim pediu papel e bateu palmas!!!! Yheeeaaaaaaaaa!!!!

Hoje de noite também acordou e pediu xixi, e leite, mas eu já não fiquei assim muito feliz... Mais um motivo para acordar de noite!!! Ia explicar-lhe que estava de fralda e podia fazer xixi à vontadinha, mas pareceu-me que não seria uma boa ideia! 

6 comentários:

  1. Tira-lhe a fralda da noite. Eu tirei tudo no mesmo dia e foi um sucesso também em 2 ou três dias. Tenho tudo lá no blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não é de todo uma boa ideia então ela a fazer um excelente trabalho e vais dizer-lhe que tem fralda? Naaaaa tira-lhe a fralda e deixa-a ter essa responsabilidade que ela está excelente , tantos meninos que não pedem é preciso levantar a meio da noite de prepósito para os por a fazer xixi se não fazem na cama a tua menina está maravilhosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive vai não vai para lhe dizer: tens fraldinha filha! Mas depois instalou-se um peso na consciência! :p

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada