domingo, 29 de março de 2015

Do dia de ontem

Eu cheia de trabalho e com uma festa de aniversário à qual não era possível faltar pelo meio. Para me concentrar fui para a biblioteca da cidade de manhã. Eu utilizo imenso a biblioteca e agora com a pequenita ainda mais, que ela se me vê em casa anda sempre a tentar "pescar-me". Então ela e o pai foram-me levar de caro e eu digo-lhe:
 - A mamã vai estudar um bocadinho e tu ficas com o pai, está bem?

Ela:
 - Está bem mamã. Até logo. Vou com o pai ao parque!

Pronto, é isto. Acho que posso ficar descansada que ela não vai ficar a pensar que a abandonei!

e depois do almoço de aniversário fiz o mesmo e ela a sorrir e dizer xau com a mão! E eu a pensar: Mas queres ver que a gaiata nem se importa de não estar com a mãe? Nós mães somos engraçadas. Vivemos angustiadas que eles sinto a nossa falta e quando parece que eles não estão nem aí, ficamos tristes porque eles não sentem a nossa falta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada