quinta-feira, 5 de março de 2015

Mudanças

A minha vida vai-se alterar substancialmente a partir do meio de Abril. Mudança de casa, alterações no emprego (quem sabe mudança de emprego)... isto gera bastante ansiedade, principalmente porque até lá tenho muito a provar. Muito trabalho de casa para fazer, muito pouco tempo livre para tratar das coisas da casa nova, e muita falta de energia também. Preciso de força, de pensar que tudo vai correr bem. Sou uma pessoa optimista por natureza, de ver o copo meio (ou completamente) cheio. Mas há dias que até os optimistas sentem apreensão, receio pelo desconhecido, por todas as novas aventuras e ao mesmo tempo uma ansiedade e desejo pelo que de novo estará para vir. Essencialmente quero manter-me feliz, mas com o espírito mais tranquilo. ainda bem que tenho a família que tenho para me apoiar quando vacilo...

2 comentários:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada