sábado, 25 de abril de 2015

E mexer-me, ah?

Pois, eu acordei cedinho. Acontece que ontem fomos adormecer a cachopa na nossa cama uma vez que estava difícil de a acalmar, e acabamos por adormecer os 3. Eu nem tinha jantado! Mas como eu estava a dizer, acordei cedinho porque não tinha sono e queria fazer desporto. Acontece que estou para lá de ranhosa (já há uns dias..), e está um tempo muito pouco convidativo. E eu até tenho bicicleta fixa mas a vontade é tão pouca de fazer desporto dentro de casa... enfim! Isto de voltar a ginasticar não é fácil, e nós somos o nosso principal entrave, sem dúvida!

1 comentário:

  1. É uma luta diária contra o nosso interior tenho passadeira e nunca lá vou e ela até é daquelas boas ,mas arranjamos sempre desculpa para nos próprias :(

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada