terça-feira, 28 de abril de 2015

Em mudanças!

Andamos a empacotar coisas. Mudamos no próximo fim de semana e eu não sei como vamos conseguir. Se alguém tiver sugestões, agradecemos!  

E depois? E depois quanto tempo para colocar tudo no sítio? Como há pessoas que fazem isto tantas vezes? 

6 comentários:

  1. A melhor coisa é não estressares ao olhar para os caixotes quando já estiveres na nova casa, vai ficar tudo de pernas para o ar durante algum tempo é preciso paciência e não desesperar aos poucos tudo se vai recompondo pois o meu mal foi entrar em stress quando vi que estava tudo ao contrario,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu contratei uma empresa que chegou de manhã e empacotou a casa toda. Deixou as nossas camas e a roupa para o dia seguinte. No outro dia de manhã chegaram às 8 e à hora de almoço já tinha tudo na casa nova. Na altura foi o mais viável. Com duas crianças pequenas, o Afonso nem 6 meses tinha, não podia ficar a viver entre caixotes. E o que poupei a comprar caixotes ficou para a mudança, que consegui a um bom preço. Foi a melhor decisão que tomámos. Eles têm prática e são super eficientes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o que eu devia ter feito... já vou tarde e desespero com tanta coisa que falta embalar e com a mudança já com hora marcada...

      Eliminar
  3. Tu trata disso e deixa dicas práticas... quer-me parecer que te vou seguir os passos daqui a uns meses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dica prática: NÃO TE METAS NISTO!!!! lol... a sério... eu sei que na casa nova vai ser fantástico, mas isto é o caos! E com crianças.... enfim!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada