domingo, 13 de dezembro de 2015

Ai, domingo bom!!

Acordar devagar, ir fazer compras a pé ao supermercado mais perto, voltar e fazer um assado de frango que deixa a casa com um aroma de inverno fantástico, fazer a sopa enquanto o assado cozinha, e terminar com um bolo de mármore para aproveitar o calor do forno. Pelo meio do assado ir comprar pão a pé à padaria da esquina, passar pelo parque e deixá-la correr e andar no baloiço, e depois vir almoçar e colocar o bolo no forno. Agora? Agora ela faz de conta que cozinha na sua mini cozinha e nós tomamos o café com um bombom, descansados. Ai, que domingo caseiro tão bom... Ai que boa é esta idade em que começam a brincar sozinhos e nos dão espaço para sermos nós, para conversar e fazer as coisas com calma. 

2 comentários:

  1. Todas as idades são giras...as minhas foram passear com os avós...e eu e o pai estamos a preparar-nos para a agitação da noite de hoje.

    ResponderEliminar
  2. A minha filha quer sempre que brinquemos com ela, mas tem um ano e meio. Confesso que às vezes queremos adiantar jantar e etc e quer é ela brincar, mas havemos de chegar à fase em que ela brincará sozinha... ou talvez não :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada