sábado, 12 de dezembro de 2015

Festa de Natal das crianças

Este ano a festa de Natal da minha filha vai ser num auditório e só podem ir 4 adultos. Ano passado foi no mesmo auditório mas podiam ir 6 adultos. Ora há 2 pais + 3 avós. E agora? Vão só os pais ou vão pais e avós mas que avô/avó fica de fora? Eu por mim iam só os pais. Para ser sincera gosto de estar sozinha com o meu marido a ver as festas da pequena sem os comentários constantes dos avós. Parece mau dito assim, não parece? Mas é a mais pura verdade... Depois costuma haver um lanchinho e gosto de estar relaxada com os outros pais sem ter que estar a fazer conversa com os avós, ou a "vigiar" as "palermices babadas" que eles dizem. A festa é para a semana e tenho de me decidir. Ainda por cima o auditório n\ao é grande e ano passado os "avós" pareciam que estavam a fazer uma corrida para ver quem ficava nas filas da frente e são "cenas" que também abomino...

3 comentários:

  1. Eu iria apenas com o meu marido e pronto. Pelos motivos que bem explicaste acho que seria complicado excluir uma avó ou um avô e irem os outros. Assim sendo, ninguém se poderia sentir posto de parte. Ou vão todos, ou não vai nenhum avô.

    ResponderEliminar
  2. Olha, os meus pais sempre foram às festas porque os avós paternos nunca estavam cá. E os meus pais também só estavam porque era altura de festas, porque moram muito longe. E ìam porque as meninas babavam de os ter lá. Mas, sinceramente, preferia ir só com o meu marido. Concordo contigo.

    ResponderEliminar
  3. Entendo. Comigo nunca deixavam ir os avós e eu cumpria mas muitos não cumpriam e entravam na mesma...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada