quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal (maravilhosa véspera de Natal esta!)

Feliz Natal blogosfera! Nós por cá estamos estendidos no sofá! Quer dizer, estou eu e cachopo na minha barriga. O marido, filha e sogros foram dizer olá a uns primos que moram aqui perto e a minha mãe está a ultimar coisas na casa dela para o dia de Natal que será passado lá com a companhia dos meus irmãos, cunhadas e sobrinhos. Hoje seremos 6 à mesa mais o pequeno na minha barrigudinha, e amanhã seremos 15 à mesa mais o pequenino. Passei a tarde a embrulhar presentes e daqui a a pouco toca a fazer o jantar de Natal. A minha querida mãezinha tratou dos doces (que já são para amanhã também). Pelo que estou aqui, a aproveitar para vos desejar bom Natal e descansar um pouco as perninhas.

FELIZ NATAL!!!!! Muita saúde e alegria, isso sim é o mais importante

1 comentário:

  1. Um doce Natal, cheio de harmonia, tranquilidade junto das pessoas de quem mais gostas.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada