quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A minha actividade matinal

Foi fotagrafar algumas das coisinhas que já tenho para a minha mini inquilina! Umas compradas (poucas), outras oferecidas, outras empresta(da)das (obrigada minha gente, eu agradeço muiiiito!!), e outras feitas com muito carinho pelas mãos apaixonadas da minha mãe.

De entre as coisas emprestadadas (sim, é mesmo assim) contam uns intercomunicadores, uma espriguiçadeira, um móbil (é assim que se escreve??) e livros para grávidas, entre outras que hão-de chegar. E eu vejo a o número final do que eu tenho de gastar a diminuir. Eu amo muito a minha criança, mas se puder poupar uns trocos (ou muitos) principalmente em coisas que chegam cá como novas dos meus sobrinhos, então melhor!

Devo dizer que as coisas feitas pela minha mãe, personalizadas para a neta, ocupam um cantinho (ou melhor um canto enorme...) especial do meu coração....

Hei-de por aqui umas fotos...


P.S- Eu andava a tentar resistir não falar em exagero desta gravidez, mas tendo em conta que agora basicamente vivo para ela, torna-se difícil!

 
imagem de: http://baby.about.com/od/markingmilestones/ss/homemade_baby_girl_6.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada