segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As minhas novidades

Agora que estou a vegetar em casa, as minhas novidades são:

 - engordei 400g numa semana (depois de ter emagrecido 1,5kg por ter trabalhado 2 semanas depois das férias - já vos disse que o meu trabalho não é nada stressante? (not...))
 - tenho mosquitos da fruta a rondar a minha cozinha e não há nada que os mate
 - O TLC tem as séries mais parvas possiveis, mas as que eu mais vejo
            > Há mães malucas que acham espetacular vestir as filhas de 3 anos como adultas, de forma sensual, e colocar-lhes proteses para tererm um sorriso mais bonito, e depois dizem que aquilo é um concurso de beleza (Tolders & Tiaras)
              > Há pessoas que vão escolher os vestidos de damas de honor (que são as jovens que pagam), e ofendem as ditas cada vez que elas vestem um vestido que lhes fica menos bem. Ah, e dizem que são as melhores amigas (Say yes to the dress, bridesmaid)
 - As séries e filmes repetem vezes sem conta ao longo do dia, logo inevitavelmente fico sem nada para ver
 - Os programas da manhã e da tarde dos 4 canais livres da Tv são do pior...

Acho que já chega de palermice... claro que podia continuar com pelo menos mais 1000 coisas igualmente estúpidas, mas vou parar de denegrir a minha própria imagem (Oh, God...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada