domingo, 21 de outubro de 2012

Ai que que isto vai ser uma estafa!

Toda a perspectiva de preparar o quarto da bebé agrada-me imenso, excepto um passo muito importante: tirar tudo o que lá tenho agora e arranjar lugar para as coisas! É um verdadeiro pesadelo... Descobrimos coisas que não usamos há bastante tempo, mas que realmente são dificeis deitar fora pois têm utilidade. Não as usamos pois esquecemo-nos que as temos!!! Que ridículo... 

Além disso não se trata de arrumar SÓ aquelas coisas, pois para as arrumar tenho de ter sitío para elas e consequentemente arrumar todo o resto da casa. Por isso tem sido um "vê se te avias" de fazer sacas para doar, para o lixo, para arrumar. A juntar a tudo isto não posso fazer esforços, nem estar muito tempo em pé, nem baixar-me a apanhar coisas, nem pegar em pesos. Estão a imaginar? Eu mando e o homem executa...

E eu que durante a semana podia adiantar tanta coisinha, e não conigo fazer praticamente nada sozinha...


Bem, agora vou tomar um banhinho relaxante para depois jantar!

 
Era bom ter um armário tão arrumadinho...

2 comentários:

  1. aiii Isa, eu entendo o que dizes sobre a falta de espaço, mas das duas uma, ou usas o que tens, ou se tens e não usas é que não fazem falta (mesmo que sejam úteis)sim? :)))))
    boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois... lá isso tens razão e é o que tentamos ter sempre em mente: lixo, lixo, doar, doar e depois lá encravamos em uma ou outra coisa! Mas que isto demora, demora!
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada