quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Milagre da maternidade?

bond of motherhood,care,protection

Ontem o meu marido questionou-me de algo que acho que o meu subconsciente já andava a matutar:
 - Estou muito admirado contigo. Pensei que nesta altura já ías andar completamente stressada por estar em casa e vejo-te super calma e feliz. Não te aborrece estar sempre em casa e mal poder sair?

E surpreendentemente a resposta sincera é: Não. Não me aborrece. Não sei se é por ter um emprego bastante desgastante fisica e mentalmente, se pelo motivo pelo qual fiquei em casa (que é sem dúvida o meu grande objectivo nesnte momento), se por outro motivo qualquer que ainda não descortinei (existe uma grande preguiçosa dentro de mim? ), mas sinto-me realmente bem em casa. Claro que gostava de poder sair mais um pouco, e acredito que dentro de um mês provavelmente já será possível, e gostaria de poder fazer coisas cá em casa (neste momento limito-me a arrumar coisas básicas e lavar a louça do meu almoço. Mas,arrumar coisas, só se der para trazer para o sofá e fazer sentada/deitada).

Compreendo que realmente, para quem me conhece bem, seja difícil acreditar que eu não estou a passar-me da cabeça, ou que não esteja toda stressada e irritada, mas não estou. E é bom... a maternidade já me mudou!

2 comentários:

  1. A maternidade é a melhor descoberta da vida!
    Absorve-a bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fascinante Benedita...mesmo. Até eu estou surpreendida comigo mesma...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada