quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aprender a não procrastinar

Eu era uma procrastinadora. Mesmo. Neste momento, mesmo que queira, mal consigo procrastinar! Isto de se ter uma criança pequena e trabalhar muiiiitas horinhas faz com que o descanso fique para segundo plano! Só de pensar que neste momento numa hora o trabalho rende-me muito mais que antes de ter a pequenita, fico surpreendia. Só agora vejo como o estar focada, e saber que não há tempo a perder, faz diferença na nossa produtividade. Seja no trabalho ou em casa! O único descanso que tenho é das 21h30-22h30, e mesmo a essa hora muitas vezes estou a trabalhar ao computador. O problema é que com uma vida assim não tenho feito exercício rigorosamente nenhum.. mas já nem sei onde encaixar! Só mesmo ao fim de semana.. Segredo para ser mais produtiva? Não é ter mais tempo livre, pelos visto é ter menos! (mentira pois bem jeito me dava ter mais tempinho livre...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada