quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Balanços e projectos

Não sou pessoa para grandes balanços de final de ano. Mas este ano teve demasiados episódios marcantes... Sem dúvida o mais importante foi ter sido mãe. Mãe de uma menina linda e saudável, finalmente mãe após tanto tempo de espera. Devo dizer que está a ser muito mais intenso, maravilhoso e surpreendente do que que eu esperava. Foi um ano repleto de primeiras vezes, e de coração a transbordar de alegria. Esta coisa pequenina faz-nos, diariamente, ainda mais felizes!

Também foi o ano de um dos piores acontecimentos da minha vida (na realidade o pior..), a morte do meu pai. Penso que onde quer que esteja, está bem. Já não está doente, já não sofre. Também perdi outra pessoa muito querida para mim e minha família. Foi um ano em que a minha mãe sofreu muitíssimo com estas perdas, mas que sorriu muito mais do que seria esperado graças a todos os filhos e netos, e em especial a esta neta pequenina que é um poço de alegria, e que veio fazer esta família sorrir num ano difícil.

2013 foi o ano em que voltei a gostar do meu trabalho, da minha área. Voltei a apaixonar-me pelo que faço (o que não faz estar bem da cabeça!!). Foi um ano em que só trabalhei 4 meses, mas que os trabalhei de corpo e alma, sorriso nos lábios e genica para dar e vender!

Foi um ano em que li muito pouco, comprei pouquíssima roupa (para mim), e comprei muita tecnologia. Poupei menos que o que queria, mas aproveitei mais que o que esperava.

2013 foi o ano em que tive umas férias simplesmente maravilhosas com os meus 2 grandes amores, em que descansamos muito (ainda nem sei bem como tendo em conta que a pequenita tinha 6 meses!), divertimo-nos, namoramos, passeamos...

Este ano o amor pela minha mãe aumentou ainda mais.... o meu coração bate ainda mais forte por ela. Pela mulher que é um exemplo, que é um doce, dedicada e desenrascada. Aquela que me deu o nome e me ensina a ser mãe todos os dias.

2013 foi o ano em que o nosso amor cresceu tanto, tanto, tanto! Mesmo com um bebé pequeno, estamos cada vez mais unidos, mais cúmplices, mais felizes.

E 2014, como será? Bom de certeza! Haja saúde e felicidade. Eu não esperava o que 2013 me trouxe, por isso não faço "pedidos" para 2014. Vou deixar-me ser surpreendida e de certeza que coisas boas acontecerão!

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada