sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Castradores de sonhos

Sabem aquelas pessoas que nunca dão apoio em nada e só vêem as dificuldades em tudo? Que nós falamos de um sonho e as pessoas só nós assustam? Sabem aquelas pessoas que dizem: estão bem assim, não arrisquem. Mesmo quando é o nosso sonho? Mesmo quando, claramente, é uma boa altura para arriscar? Eu tenho dessas pessoas na minha vida. Aquelas que por elas usam sempre amarelo por medo que outra cor fique mal, mesmo nunca tendo experimentado? A elas digo: parar de sonhar é morrer, e não perseguir os nossos sonhos também! Estar acomodada para mim não é solução! Viver a vida a vê-la passar não é viver, é sobreviver.

1 comentário:

  1. Eu tenho, e infelizmente é uma pessoa muito importante na minha vida, gostava imenso que ela mudasse. Principalmente porque o papel dela supostamente era motivar-me. Mas eu ja aprendi a lidar com o assunto. Não sou muito sonhadora ao pé dela e quando as coisas começam a ganhar outra dimensão conto o que se passa. Mesmo assim, oiço sempre comentarios negativos ou vejo reação muito diferentes das que eu gostaria de ver. Mas pronto. Já estou habituada.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada