segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Daqueles dias

Sinto-me tão deprimida hoje.. sem motivo aparente, mas tudo parece motivo para eu ficar em baixo. Ou porque tenho muito trabalho, pouco tempo para estar com a pequenita, o aniversário dela que se aproxima e a minha vontade para fazer uma festa é zero, o meu sentimento de culpa por não estar super entusiasmada por lhe fazer uma festa, pensar quem se convida ou não convida que a casa não aguenta com muita gente (e eu também não), todo o meu trabalho, e mais trabalho, e mais sono... enfim. Estou depré!

1 comentário:

  1. Força aí!! Não compliques a festa. Faz uma coisa simples, mas de coração e aproveita o dia do aniversário da tua filhota para descontrair e gozares a tua miúda. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada