sábado, 25 de janeiro de 2014

E voltando ao exercício

Hoje mais 30 minutos de bicicleta durante o sono da miúda e amanhã devo ir ao ginásio de manhã. Já que à semana é difícil, tento fazer ao fim de semana!
Pesei-me de manhã e estava com 52,7. Há quase 2 anos que não tenha menos de 53kg de forma consistente, fruto das minhas alterações hormonais. Mas a verdade é que a altura que me senti melhor com o meu corpo, foi quando pesava 49-50kg e tinha o corpo todo definido (e mesmo assim na altura achava que se notava a celulite...). Estive assim seguramente uns 3-4 anos, e estava mesmo bem! Se vou chegar a esse nível? Julgo que não, muito sinceramente, mas gostava de perder e definir mais um pouco o corpo. Acho que ficaria feliz andar ali entre os 50-51 o que implica que tenho de perder mais 2kg. Tendo em conta os lanches de família e os aniversários ao fim de semana, acho difícil!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada