sábado, 21 de novembro de 2015

Diferenças entre as gravidezes

A minha barriga! Está enorme. Mesmo. É assustador! Fiz 14semanas ontem e tenho a barriga que tinha com 20 na primeira... Não sei como vai ser... Também tenho um apetite assustador por comida menos saudável e já engordei 2,5kg. Estou tramada, é só o que vos digo. Da outra ganhei 13,5kg mas estive de repouso pelo que até nem foi mau, mas desta não sei. Não é que tenha ganho muito peso ainda mas a barriga cresceu imenso, e a minha fome também... Ai! 

2 comentários:

  1. O que interessa é que corra tudo bem, que tudo corra da melhor forma, não interessa quanto engordes.

    ResponderEliminar
  2. Na minha primeira gravidez só me apetecia comer coisas com tomate e chouriço e só tive um enjoo. Da segunda só me apetecia comer arroz cosido com água e sal e vomitei todos os dias. Numa engordei 11 e em outra 9. Mas eu, na altura era obesa, pelo que, mesmo assim, já foi muito,

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada