sábado, 21 de novembro de 2015

Não tenho solução!

Fim de semana fora com o marido e a pequena e eu não consegui dormir nada de jeito... É sempre assim! Acabo sempre por ter vontade de ter ido dormir a casa. 

Desta vez ficámos 2 noites. Ontem ainda fomos ao Portugal dos Pequenitos, onde a miúda achou um piadão a entrar e sair em imensas casas pequeninas! Só achei, mais uma vez, muito cara a entrada. Ela não pagou, mas nós pagamos quase 20€ para os dois. Eu sei que as coisas precisam de dinheiro para serem cuidadas, mas acho demasiado e, mais uma vez, caro de mais para a bolsa de muitos. O espaço é giro mas não é assim tão grande! Depois escureceu e arrefeceu imenso antes das 17h30 pelo que nos enfiamos no hotel e só saimos para jantar. Eu estava cansadíssima, a miúda também, acabamos por ir a um shopping. E foi i melhor que fizemos. Jantamos mesmo dentro de um dos restaurantes, comida caseirinha, servida em 5 minutos e sem confusão. Eu sei que é giro experimentar restaurantes, gastronomias, mas eu detesto esperar por comida, detesto ainda mais andar à procura de um restaurante e muitas vezes desiludir-me, não ligo assim tanto a comida e custa-me pagar muito dinheiro por comer. Pronto. Sou assim. A menos que já tenha uma boa referência de um sítio específico, que aí eu até vou experimentar. 

Às 22h e pouco já todos dormíamos! 

Hoje novo dia de passeio, só espero que não chova!

2 comentários:

  1. Se eu soubesse que vinha para cá tinha-lhe dado umas dicas de sítios bons para se comer :)

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Kelle: para a próxima apita que dou umas dicas boas e baratas! beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada