sábado, 23 de abril de 2016

Dias de clausura e desconforto

Sim, o sol chegou. Sim, nós não podemos sair de casa nem tão pouco aproveitar o espaço exterior. Eu estou desconfortável, de pingo no nariz, nariz entupido, a tomar paracetamol conforme as necessidades. Eu estou com 36 semanas de gravidez e cheia de medo que o raio desta virose prejudique a minha pequenina que cresce na minha barriga... Sinto-me desconfortável, preocupada, com vontade de apanhar ar, mas cansada e com necessidade de repouso. A minha filha mais velha está sem febre e, aparentemente, o antibiótico está a fazer efeito. Que bom. Mesmo. Menos uma preocupação. Mas ainda não pode sair de casa, nem pouco mais ou menos. Estamos as duas assim, em modo clausura. O meu marido vai adiantando coisas: montar o berço, lavar o carrinho de passeio, instalar o isofix da babycoque... Enfim. Não eram os planos que tínhamos para estes dias. 

Uma das coisas que me deixa triste, é que provavelmente já não irei fazer sessão de grávida, por contingências várias para além das doenças. Que esta pequenina que me cresce no ventre nasça bem, e mais nada interessa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada