sexta-feira, 8 de abril de 2016

O que faz ter tempo, sem relógios!

Hoje preparei um salame de chocolate (super saudável....) pois adoramos para acompanhar o café ao fim de semana e achei que valia a pena experimentar. Alterei a receita da Bimby ao meu jeito (como vou fazendo em muitas coisas) e parece-me que ficou delicioso! Além disso já adiantei o jantar, que será coxinhas de frango assadas com legumes (para além da sopa que fiz ontem à noite), que estão num tabuleiro no forno que será só ligar quando chegar a hora. Para preparar os legumes finalmente utilizei um daqueles utensílios de partir legumes com diferentes formas, que tinha comprado há uns meses, que estava a ver que nunca mais iria usar, e que depois de experimentar acho que vou usar 1500x no verão que se aproxima para as saladas que vou (voltar) a comer. 

Além disso já arrumei uma parte do armário das miúdas, e estou a terminar mais umas mudanças de gavetas para tornar tudo mais prático. Agora sim. Sei que ainda tenho muito para organizar, mas as coisas estão a andar. E estou determinada e dedicar-me à minha alimentação saudável equilibrada (com um docinho lá pelo meio)! 

 E daqui a pouco vou buscar a minha pequenita mais velha para passar tempo de qualidade com ela, com tudo já adiantado. Tão bom! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada