terça-feira, 5 de abril de 2016

Vale a pena!

Ir vê-la à natação! Ela adora água, está sempre feliz na piscina, quando me vê fica ainda mais sorridente! Nunca vou muito cedo para ela não se distrair, mas adoro o sorriso dela quando se apercebe que estou lá a olhar um bocadinho para ela. Nesta fase quem a veste são funcionárias da escola dela e esta modalidade funciona mesmo bem para mim! Eles levam, dão duche rápido, vestem e entregam aos pais ou levam de volta para a escola. Quando dá para ir buscar directamente à piscina, óptimo. Quando não dá, não há problema! É uma excelente forma de frequentar actividades extra curriculares. 

2 comentários:

  1. Eu sei o que descreves. As minhas este ano deixaram a natação, andam na música, mas adoravam quando eu chegava lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele brilho nos olhos que nos aquece o coração!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada