sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cenas de uma mãe

A capacidade de dividir a nossa atenção é algo que me fascina, principalmente quando o conseguimos fazer com mestria! Ora então vejamos: 
 - enquanto dou a mama à mais nova, a mais velha magoa-se e vem também para o meu colo
 - enquanto troco uma fralda faço também festas ao cão de peluche da mais velha, que aparece com ele ao colo a dizer "podes fazer festas que eu deixo!"
 - brinco com os dinossauros, e salvo barriguitas com os mesmos, enquanto carrego a mais nova ao colo e impeço que meta à boca tudo o que encontra
 - sorrio às palermices da mais velha, enquanto cozinho ou dou de comer à mais nova, apesar de só me apetecer fechar os olhos e dormir, ou então chorar quando me apercebo da desarrumação que reina.
  - continuo a ter de comer muitas vezes com a bebé ao colo! 

Podia continuar aqui de forma ininterrupta, mas não vale a pena! Porque no fundo, ser mãe foi um dos meus maiores desejos é uma das minhas maiores alegrias! E além disso isto é um treino para as competências no trabalho: como ser multitasker! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada