sábado, 3 de dezembro de 2016

Afinal, ainda tenho neurónios !

É verdade quando se diz que durante a gravidez e no pós parto não pensamos direito, temos falta de memória, muito cansaço e raciocínio mais lento. Pelo menos eu fui sentindo isso em várias etapas desta jornada. E, tal como na outra gravidez, tenho receio de ter esquecido todas as minhas competências técnicas e teóricas para reintegrar de forma bem sucedida o mundo laboral. Eu detesto sentir-me insegura e, apesar de saber que após um dia de trabalho vai parecer que nunca parei de trabalhar, prefiro ir-me preparando e actualizando. Não só é uma necessidade (pessoal), como é algo que, incrivelmente, me está a dar mais prazer do que aquele que esperava. Falta-me um mês e meio para voltar ao activo e quero aproveitar sempre que possível para ir "trabalhando"um pouco. Ler, actualizar-me, relembrar, melhorar. Quero, e vou ser ainda melhor. Pois uma profissional que é mãe pode ser tão ou mais excepcional que qualquer outra/o, tentando conciliar isso com a vida familiar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada