quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Compras nesta altura do ano

Já de há uns anos para cá que me esforço por ter todas as prendas de Natal compradas, de preferência, antes de começar o mês de Dezembro. Aliás, eu e o meu marido, temos uma certa "alergia" a shoppings, principalmente ao fim de semana, e muito mais em Dezembro. Este ano, como estou de licença, fui alguns dias de manhã ao shopping, mais umas compras no comércio tradicional e outras on line e resolvi a questão. Agora faltam as compras de supermercado, coisa que também ando com pouca vontade de fazer, pois acho que, nesta altura, todos os dias e a toda a hora há muitas pessoas nos estabelecimentos, e eu gosto é de comprar tudo sempre a andar. Bem, um dia destes tenho de fazer a lista e rumar ao supermercado, rezar para que a pequenita durma durante as compras, e entrar de cabeça. Eu que até gosto imenso do espírito natalicio, vejo-me cheia de limitações por detestar enchentes. E quem diz supermercado diz feiras de Natal, cidades de Natal e afins! 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada