sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dias solitários

Hoje, para já, sou só eu e a miúda e está-me a saber tão bem... a pequena agora dorme e eu finalmente sentei-me um pouco a relaxar. Tenho estado diariamente coma  minha mãe, às vezes com os meus sobrinhos ou com os meus sogros. Ter um dia só para nós está a saber mesmo bem! Mas até parece estranho, já não estou habituada a este silêncio!! Os meus sobrinhos já ligaram a perguntar se não passo na casa da minha mãe, que querem estar comigo e a pequena, que já estão com saudades (desde ontem!!). Por isso, depois de lhe dar a papa, devo passar lá a beijocá-los e a deixá-los pôr a minha filha louca com a excitação deles. Ela delira com os primos! Passa as tardes a rir-se. Depois não quer é dormir, mas pronto... que hei-de eu fazer? Pelo menos anda feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada