domingo, 1 de setembro de 2013

Arrumações de última hora

Ando a arrumar as roupas que já não servem à pequena, bem como utensílios que já não usa. É simplesmente incrível a quantidade de roupa, e ela sempre teve pouca pois eu tinha de andar sempre a lavar para ela ter o que vestir!! Mesmo assim há algumas peças que nem chegou a usar, maioritariamente coisas oferecidas que não serviam para o clima que se fazia sentir quando ela vestia aquele tamanho. 

Agora é que digo: ainda bem que eu não gastei rios de dinheiro em roupa para ela nem comprei roupas caras!!

4 comentários:

  1. Pois é. Nesta fase a roupa deixa de servir ( e ainda bem que é sinal que estão a crescer saudáveis) muito depressa. Também não sou gastadora nem compro coisas caras. É preciso saber escolher e há lojas como a H&M e a Du Pareil au Meme que têm coisas giras e com bons preços. Bjs e boa sorte para a creche amanhã. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu... não compro imensa roupa porque sinceramente acho uma perda de dinheiro. Nem compro roupa cara! A roupa cara que tem foi oferecida.
    Também ando sempre a lavar a roupa mas não quer dizer que tenha meia dúzia de peças...mas hoje por exemplo tive que trocar duas vezes!

    ResponderEliminar
  3. Quando der diz-me o teu mail para te adicionar ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada