quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crescimento

A minha pequena pelos vistos está grande... 
Este fim de semana fui comprar uns babygrows de perna e manga compridos de algodão pois, uma vez que ela se descobre toda, pareceram-me uma boa alternativa ao cobertor. Comprei na C&A. Não são lindíssimos, mas foram baratos e fazem bem o efeito que eu queria. Tendo a miúda 6 meses e meio, comprei o tamanho 6-9 pois queria-os mesmo para esta altura de Outono (ou final de Verão..). Lavei-os sem os experimentar. Experimentei hoje um deles. Está ao certinho. Expliquem-me. É a rapariga que é grande ou o pijama que é de feitio pequeno? É que começa a ser difícil saber o que comprar... as lojas variam muito nos tamanho e uma pessoa compra a pensar que vai durar 3 meses e cheira-me que se durar um vou-me dar por feliz!

4 comentários:

  1. A minha filha esta com alguns bodys interiores de manga comprimida e calças de 9 a 12 meses, ficam folgados mas nada de especial... Deve ser o caso da tua menina também.... Os de 6 a 9 meses nem todos servem...

    ResponderEliminar
  2. Deste lado é igual. Os bodys têm de ser de 9 meses por causa do comprimento. E noto o mesmo que tu, os tamanhos variam muito de sítio para sítio por isso tento ver pelo comprimento que está escrito o problema é que nem sempre vem lá.

    ResponderEliminar
  3. Só vos digo que a custa disto ela deixa de usar as roupas muito rápido! Mesmo vendo pelos comprimentos nem sempre funciona! Não quis comprar maior porque já me pareciam grandes mas agora estou arrependida!!

    ResponderEliminar
  4. Os tamanhos variam imenso! Mesmo dentro da mesma loja e mesma marca. É preciso ter atenção a isso. Eu também comprei todos os do mais velho, e que agora o Afonso usa, na C&A. Eu só me oriento a comprar roupa pelos centímetros, é a maneira de errar menos. O Afonso está com 63,5cm e eu compro tudo de 68 para cima... Bjs

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada