terça-feira, 24 de setembro de 2013

Felicidade

Ando feliz. Simplesmente feliz, sem complicações sem pensar se o sou ou não. Sem racionalizar. Se me perguntares: sou feliz! Mais do que alguma vez me lembro de ter sido. E o que me faz feliz? Tudo e nada em especial. Sou feliz e pronto. Com todas as grandes coisas, mas principalmente, com todas as pequenas coisas da minha vida. Assim, sem complicações, sem porquês, sem causas ou motivo. Sinto-me feliz, tranquila, com uma garra de viver indescritível, com uma alegria dentro de mim que nunca senti. 

E sei que um dos grandes contributos para a minha felicidade por tudo e por nada, é lembrar-me do vazio que tinha dentro de mim perante a possibilidade de poder nunca vir a ser mãe. Não esqueci. Não quero esquecer pois essa lembrança faz-me estar grata de tudo o que tenho agora. 

Sou feliz, porque muitas vezes me senti triste e desaprendi de viver e me arrastei perante a vida. Sou feliz, porque vejo em quase tudo algo bom, porque não vejo o copo meio cheio, mas sim pelo menos 3/4 cheio (:)). Sou feliz porque tenho um marido fantástico, uma filha maravilhosa, uma família que me completa. Sou feliz porque tenho trabalho, porque pode não ser perfeito mas, para já, é meu, o que me dá sustento e me permite ser feliz com o resto. Sou feliz porque sim, porque estou viva, porque está frio e calor, sol e chuva. Sou feliz porque sim.

6 comentários:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada