domingo, 22 de setembro de 2013

Internem o meu marido!!

Ele: Quando o Dr. disser que está tudo bem podemos começar a tentar o próximo bebé.
Eu: Não é um pouco cedo? Depois a pequena nem tem tanta atenção.
Ele: Então, se engravidasses agora (what???), a pequena já iria ter mais de um ano (???) quando nascesse o bebé. Além disso ele disse que não podíamos esperar muito (sim, mas também não disse que tinha de ser já..)!

A minha filha faz 7 meses na próxima semana!!!! Ele está doido!

16 comentários:

  1. O marido ficou entusiasmado com a paternidade! É preciso é que corra tudo bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que ele adora ser pai e é quase sempre ele que se levanta à noite quando é preciso (nesta fase, porque no início nem acordava!!!). Mas ele está doido!

      Eliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana maravilhosa, amiga se realmetente não vai fica cansativo aproveita e tenha logo outro ser mae é muito bom, estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Dois seguidos até tem as suas vantagens! Força! hehe :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois! Eu podia dizer que fazê-los é fácil, o mal é cria-los, mas no nosso caso o difícil mesmo é fazê-los!!! :)

      Eliminar
  4. Terem idades próximas é muito bom para eles, mas como diz o Brazelton, que eu muito admiro, ter dois filhos com menos de dois anos de diferença é ter gémeos de idades diferentes. Eu sempre quis que os meus filhos fossem próximos e se não tivesse tido as duas interrupções entre eles teriam ficado com dois anos certos de intervalo, que para mim é a diferença ideal. Acabaram por ficar com 3 anos e agora vejo muitas vantagens nesta diferença. O mais velho já é completamente autónomo (nada de fraldas, vai sozinho à casa de banho, come sozinho, lava os dentes sozinho, veste-se, despe-se, etc... e isso permite-me ter mais disponibilidade para o bebé e também para o mais velho. Mas força aí!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sempre achei que os 3 anos seria o ideal, mas a verdade é que com os nossos pequenos problemas não sei se é conveniente esperar tanto! Também não quer dizer que vá começar ja a tentar como ele queria! ;)

      Eliminar
  5. eu adorava ter filhos assim mt proximos na idade mas agora já vou tarde... mas eu do meu irmao mais velho so faço diferença de 11 meses :) ~
    se ambos ( pai e mae) quiserem acho bem que arrisquem ja a fazer outro bébé :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cuidar de dois bebés ao mesmo tempo não é assustador?

      Eliminar
  6. Isso era uma coisa que eu gosta, mas não aconteceu, a minha filha já fez 2 anos, e eu gostava de ter sido mãe antes de ela os ter feito,
    força

    ResponderEliminar
  7. Versão de quem tem ano e meio do irmão, cresci agarrada ao meu irmão mais velho e eramos uma com carne, foi bom crescer com aquela companhia constante, no entanto cresci maria rapaz e vi os rapazes como amigos até muito tarde só despertei para os namoros aos 19 anos, não sei se foi essa a influencia. Dos meus pais que não esperavamos por mim tão cedo no inicio diz que foi um choque mas depois tudo cresceu, qd entrei para a escola lembro-me de partilhar tudo, nessa altura andavam tb os meus pais a construir uma casa, diz a minha mãe que foi uma altura complicada a nivel monetário, se só tinha dinheiro para um lapis era isso que comprava e partia ao meio, nunca nos falta nada do essencial, cresci a saber partilhar.

    Como mãe de duas com 4 anos de diferença, 4 pq foi só nessa altura que engravidei da 2ª por estar a amentar a 1ª não ovulei durante 3 anos, estou contente com as diferenças delas, filhos proximos deve de ser mto gratificante mas tb mto cansativo, mas tem uma coisa boa vivesse esse cansaço como se fosse sø um, no meu cao senti que retrocedi qd a minha mais nova nasceu..........o 3º ainda esteve para vir com diferença de 10 anos da mais velha, mas quis a natureza que não viesse esse bebé tão pedido pelas manas e pai, e eu com receio não quis tentar outra vez, e não me arrependo sinto-me tão bem já quase com aminha liberdade de volta, e a natureza sabe o que faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois resumiste muito bem os prós e contras da situação!

      Eliminar
  8. Oh linda...já o meu maridão tem pânico só de pensar noutro filho e o meu já tem quase 5 anos! E eu que gostava tanto de tentar o segundo...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada