quarta-feira, 17 de junho de 2015

Modas

Agora está na moda as mães colocarem colares nas crianças, por vezes mesmo bebés. Porque é giro, porque ficam tão "fofas", porque agora há uma diversidade de marcas "in" que fazem os ditos, enfim. Mas as pessoas esquecem-se é que os colares são desconfortáveis, principalmente para dormir, e são perigosos! O risco de asfixia ou de as crianças ficarem presas em algo enquanto brincam é uma realidade e acho mesmo, que utilizá-los em crianças tão pequenas, principalmente naquelas que nem ainda sabem o que é um colar, não faz muito sentido. Mas claro que casa um sabe de si.

3 comentários:

  1. O meu filho tem 3 colares muito giros mas quando usa usa-os durante o dia e já tem 8 anos, nem para dormir ,nem para fazer ginástica e ele próprio tem plena noção disso e tira-os mas vejo bebés até 1 e 2 anos com colares e a dormir com eles ,concordo contigo é um grande perigo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa mesma opinião....fica giro sim, principalmente nas meninas mas é só giro. Não é seguro nem prático.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho filhotes, mas também tenho essa percepção em relação aos colares. E, muito sinceramente, não gosto de ver crianças tão pequenas já "adornadas"!

    Um beijinho e boa semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada