terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dias de férias

Dois dias de férias, com o marido fora e a pequena na escola! Finalmente tempo para saldos sem Stress (pessoas a mais e crianças atrás), e para organizar algumas coisas cá por casa. Isto é que está a ser um início do ano lento e calmo. Pena que amanhã lá volto à labuta mas são só 3 dias e viva o fim de semana outra vez!! Maravilha! 

Para já ando bem, com uma ou outra contração, não dolorosas, e só se abuso mais, por isso não me posso queixar. Gostava de me manter assim, activa, mas ao mesmo tempo gostava de mais tempo em casa para organizar as minhas coisas, publicar aqui no blog, e tratar de mim e da minha barriguinha. Vamos andando e vamos vendo. Este mês sei que vai ser puxadinho fisicamente, mas tudo se faz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada