sábado, 12 de março de 2016

Ausência

30semanas de gravidez, uma criança de 3 anos, um trabalho a 50km de casa que está de uma intensidade estonteante, um marido com trabalho até às orelhas é igual a mulher estourada sem capacidade sequer respirar. Isto vai melhorar. Avizinham-se uns dias de férias e passado pouco tempo vou ficar em casa. Já não estou a conseguir acompanhar o ritmo e eu no trabalho ou estou a 1000% ou venho para casa! 

Tenho as roupas da miúda mais nova toda por lavar, não tenho cremes nem outras coisas para ela, temos de lavar a babycoque, a espreguiçadeira, montar o berço, e a cama de grades, preparar malas... Enfim uma infinidade de coisas! 

Vou ficar em casa a partir das 33 semanas e espero conseguir prepara tudo nessa altura porque agora o pouco tempo que tenho é mesmo para descansar! 

1 comentário:

  1. Não está fácil por aí. Mas quando ficares em casa conseguirás dar conta de tudo e ainda descansar um pouquinho antes da pequena nascer. Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada