quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vamos a manter a motivação

Fazer concretizar exige determinação, foco nos objectivos, não vacilar e não deixar a vontade de nos estendermos no sofá vencer. Ontem li antes de adormecer. Acordei de manhã e fiz 30 minutos de bicicleta.  Cheguei a casa e estive lá para as miúdas, e ainda dancei e mexi-me com elas. Sim estou decidida, mas isto é só o início. Exige muita força manter o ritmo até se tornar rotina e estar tão entranhado que nem questione o acordar cedo e mexer-me. Eu já fiz isto. É só lembrar o corpo do caminho que já foi percorrido.

E já escolhi o treino para amanha, por isso só espero que a noite seja razoável para conseguir acordar com a,fuma energia!

2 comentários:

  1. Estou contigo. Dois objectivos para este ano: perder peso e tonificar e ler mais. So far, so good!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada