terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ah benditas férias...

Tumblr_ljr7zwgi2y1qdmfvto1_500_large
Pela primeira vez vim 15 dias seguidos para fora de casa e já noto uma diferença relativamente a quando vou 1 semana/10 dias, é que desde o primeiro dia que me sinto completamente relaxada. Eu sei que tive uma semana de férias antes de vir para aqui, e se nos primiros 4 dias descansei muito nos outos 3/4 dias foi sempre a dar-lhe entre arrumações, família e amigos. Acho que é a perspectiva de ter tantos dias ainda pela frente que me deixou assim, literalmente em modo zen e sem aquela ânsia maldita de aproveitar cada horinha, com medo que passe rápido de mais. E decididamente estou a aproveitar muito mais.
E pronto, é assim que me encontro, em modo zen...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada