segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ai que me dá um treco

É tão engraçado quando falamos das nossas férias e nos perguntam
 - Tu ainda vais ter férias? 1 semana?
 - Não, vou ter 3.
 - 3 semanas em Agosto?? (Que é como quem diz: como raio é que tu que és a mais nova aqui tens direito a 3 semanas em Agosto? Mesmo que não faça diferença tirares em Agosto porque o trabalho está assegurado, devias tirar férias só lá para Dezembro/Janeiro, quando ninguem quiser.)

(Note-se que todo os elementos aqui tiram por norma 2/3 semanas de férias seguidas em alguma altura,  previamente conbinada de forma a que o serviço fique assegurado. Este ano todos sem excepção marcaram as férias para a altura que preferiam, e que por isso as minhas férias não incomodam ninguem!)

Tenho cá para mim que ainda bato em alguém!! Então, andei a aguentar o trabalho de todos os que foram de férias, passando por alturas em que estavamos desfalcados de pessoal e fazem-me estas perguntas? O que vale é que deve ter sido uma piada e eu não percebi... Quase tinha um enfarte, esse é que é essa! Logo agora que já conto o dias, e faltam tão pouquinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada