quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tudo uma questão de arrumação

E lá se foi mais um dia de férias.
Hoje estive a fazer aquilo que é quase impossivel durante o resto do ano: arrumar e organizar... os ARRUMOS! Pois... é que já não havia lugar para tanto sapato, sandália, sabrina, botim... enfim! Então vai de comprar 2 sapateiras giras (dentro do possível para sapateiras) e baratas, e  montá-las. Dito assim parece algo simples e rápido. Pois meus caros, não é! Desde comprar as ditas no IKEA em pleno Agosto (qual Ponte da Arrábida em hora de ponta), a colocar todas as pecinhas no devido lugar (x2), e depois reorganizar a divisão para lá caberem e ficar tudo com ar compostinho, dá trabalho, ah pois dá dá! Mas compensa! Ficou tudo tão bonitttttooooooo... Agora é ver o meu calçadinho lindo e arrumado, à mão de semear, prontinho a ser usado.... O marido, como rapaz simpático que é, passou por todo este processo junto comigo (claro que interrompeu 500x para ir ao PC fazer sabe-se lá bem o quê mais interessante que arrumar sapatos), e chegou ao fim de tudo e disse que estava óptimo! Perguntou depois então qual delas seria a futura casa dos sapatos dele... Foi inocente, não foi? Nenhuma meu caro! Ficas com a que já existia, que agora sem os meus poucos sapatos que lá habitavam fica muito mais livre para albergar com o devido à vontade (qual mansão) os teus sapatitos. Já viram que generosa fui?
Tumblr_lpsdcdout21qmyo1ao1_500_large 
Ai homem perdoa-me! O que vale é que não te sentiste enganado e acabaste por ficar com os teus inquilinos muito bem instalados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada