segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1o dia na creche!

Hoje lá fomos as duas para a creche. Começou por estranhar a educadora (pois não tinha estado com ela na semana passada) e só me querer ao lado dela a brincar, mas depois esquecia-se de mim e eu aproveitava e ficava a vê-la escondida e a cachopa toda contente a rir-se para educadora e outras meninas e a brincar muito entretida!! Assim que me via, choramingava a pedia colo! Mau, mau foi para adormecer que fez um berreiro mesmo comigo! Não queria dormir, queria brincadeira. Mas acabou por dormir 1h30. Quando acordou eu nao estava lá e não chorou. Comeu lindamente e no fim era só sorrisos para a educadora! Balanço positivo quer-me parecer! O problema vai ser amanhã para a deixar lá e para ela adormecer. Façam figas...

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada