domingo, 8 de setembro de 2013

Consulta de revisão

Fui à consulta de "revisão" 6 meses após o parto, com o meu ginecologista e pronto, confirma-se o que eu suspeitava, o que causou a minha dificuldade em engravidar, mantém-se. De resto, tudo bem e "pronta para outra" praticamente. Só fiquei mais alarmada pois o médico disse-nos para ir pensando para quando o próximo rebento (What??) pois já não sou nova (32Anos??!!! Não sou nova??) tendo em conta a minha capacidade de ovular umas 2x no ano (visão optimista...) e o espermograma "mixuruca" do homem. Não convém deixar o tempo passar muito e a idade avançar pois as coisas têm tendência a piorar e a dificuldade em engravidar vai, muito provavelmente, agravar-se... pronto, não é aquilo que mais gostamos de ouvir, mas sabíamos que a realidade era esta. 

O meu homem, esse malandro, ficou logo todo animado a dizer que sim, sim, podíamos ter já outro! É tolo, coitado! Esqueceu rápido os primeiros três meses da cachopa!

E é isto. Daqui a 3 meses volto lá, a ver como os ovários estão a não funcionar, e se o tamanho deles está normal ou aumentado e, se for necessário terei de tomar pílula para regularizar tudo e depois pensar no próximo. Nem sei que diga... enfim.

4 comentários:

  1. esta é a parte menos boa em ser mulher... mas vai correr tudo bem e acho lindo quando um homem deseja ter mais filhos. felicidades para voces

    ResponderEliminar
  2. E tu que dizes sobre isso? :) preparada já para outra?

    Eu confesso que já tenho saudades de estar grávida... mas ainda vou esperar um pouquito... e já tenho 33...

    a ver vamos...

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei muito de estar grávida por ter estado de repouso, mas, para além disso acho que a pequena precisa de ser filha única uns tempos! ;) tenho receio de não lhe dar atenção suficiente! Mas se entretanto vier... ;)
      33és nova! Eu é que tenho defeito e tenho de pensar nisso!! :p

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada