sábado, 28 de setembro de 2013

Fim de semana cheio

Depois de um final de semana carregado de trabalho, eis que chega o fim de semana! Hoje pouco passava das 10 da manhã e eu já tinha feito sopas para a bebé, lavado e estendido uma máquina de roupa, arrumado louça da máquina, arrumado roupa passada a ferro, e logo de seguida fiz 30min de bicicleta! Muito produtiva a manhã. À tarde tivemos cá amigos e foi giro mas estou exausta. Amanhã almoço nos sogros e lancho no meu irmão. 

Apesar de ser bom estar com amigos e família, às vezes anseio por algum período em casa, sem obrigações domésticas, sem compromissos, sem vida social! Isto de se ter sempre muitas coisas também cansa e o meu lado anti-social vem ao de cima. Ainda por cima precisava adiantar umas coisas de trabalho e não vou ter tempo . Já sei que ananhã ao chegar ao final do dia vou estar angustiada por sentir que não aproveitei bem o fim de semana e que quase nem tive tempo de olhar o meu marido nis olhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada